Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Procurador Geral do Municipio denuncia descaso da COSERN à justiça

Dr Iran Padilha, Procurador Geral do Município
O Procurador Geral  do Município Dr. Iran Padilha denunciou a  justiça o descaso da COSEERN, por  não restabelecer  de  imediato,  o  fornecimento de  energia  elétrica na sescolas municipais de Alto do Rodrigues. 

A suspensão do fornecimento de energia se deu em virtude da  reforma estrutural que incluiu forros, ampliação e climatização  na maioria  dos estabelecimentos  de  ensino  da  nossa  cidade.

Sabendo  do prazo que a empresa exige e também por se tratar de serviço alta tensão, a Prefeitura solicitou o restabelecimento da energia em 24/01/2014, porém a COSERN explicou que a empresa teria, até 180 (cento e oitenta) dias úteis para atender a solicitação. 

A secretária Irani Cunha garantiu que haverá uma reorganização no calendário escolar para atender os 200 dias  letivos  que  constituem um direito  dos  alunos. 

Acreditamos  que  o  serviço  de fornecimento de energia elétrica, onde se oferece serviço de natureza essencial como as escolas, por exemplo, constitui-se um direito cívico que deve ser respeitado e atendido sem entraves. 

Nenhum comentário: