Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES - Dois jogos na 3ª rodada da Copa Alto Folia de Futsal 2014

Na noite de ontem no ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, dois jogos válidos pela terceira rodada da Copa Alto Folia de Futsal 2014.

Na primeira partida os times OS TEIMOSOS e os DESCARADOS terminaram o jogo empatados pelo placar de 3 a 3.

O segundo jogo foi teste para cardíaco. Um dos favoritos ao título, o Alto Astral começou vencendo a partida pelo placar de e até os 36 minutos do segundo tempo vencia por 4 a 0 contra o adversário Pode Mangar Deu. O Alto astral ficou acomodado com o largo placar, mas o PMD não desistiu e conseguiu fazer o primeiro e o segundo gols. Em um lance rápido o Alto Astral fez o quinto gol. Não deu tempo nem de comemorar e PMD fez o terceiro gol, deixando a equipe do Alto Astral perdida em quadra. E dois lances de tiro-livre, a equipe do "Pode Mangar Deu" converteu em gols e passou a frente no placar.  Tudo isso aconteceu em apenas pouco mais de 3 minutos. O Alto Astral ainda teve o jogador Henrique expulso.

Com a vitória inédita, o PMD já está classificado para a próxima fase. Com derrota de ontem Alto Astral o time se complica  na  tabela, porque só somou 1 ponto, empatando em 3 a 3 com a equipe OS VETERANOS e tem saldo negativo de 9 gols. Já Os Veteranos precisa vencer o próximo jogo chegar a 4 pontos, se classificando junto com o Pode Mangar Deu.

Na noite de hoje acontecerão os seguintes jogos:

SÓ SE FOR POR TRÁS X ALUCINADOS
OS VIRGENS X OS LISOS

A Copa Alto Folia de Futsal é uma realização da prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues sob o comando da Coordenadoria de esporte

Nenhum comentário: