Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de março de 2014

ALTO DO RODRIGUES Alice Maciel e Banda fechou com chave de ouro o Dia do Evangélico no município

público gospel lotou o espaço do Largo do Clube para assistir ao show de Alice Maciel.
Durante todo o dia, os evangélicos da cidade, tiveram mais uma oportunidade de levar a palavra de Deus ao povo do município. Em um dia voltado especialmente para os cristãos, em virtude da criação do Dia do Evangélico, sonho do povo cristão, requerido pelo vereador Zé Pedro, aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito.

O Dia é destinado para os evangélicos ampliar ainda mais o número de pessoas a saberem da palavra de Deus e aceitar o convite e seguir a bíblia. E, todo esse trabalho foi realizado pelos evangélicos e, no largo do clube, uma bela apresentação da cantora gospel Alice Maciel e Banda Pentecostal para fechar com chave de ouro o evento que faz parte da programação alusiva aos 51 anos de emancipação política do município.

Além de vários pastores e fiéis, estiveram presentes, o prefeito Abelardo com a esposa e primeira-dama Rita Martins, a vice-prefeita Emilia Patrícia, a presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho e os vereadores Nixon, Zé de Zeca e Zé Pedro. A secretária de educação Irani Cunha e a adjunta Francinalda também prestigiaram o evento. Além do secretário de comunicação Abelardo Rodrigues com a sua esposa Rafaela, o adjunto Giovani Filho com a esposa Andriele, entre outras pessoas.

O filho do deputado estadual Antonio Jácome, Jacó (PMN), fez um visita de cortesia ao evento e, no camarote, conversou com o prefeito Abelardo Rodrigues.

Por mais de duas horas, a cantora gospel Alice Maciel exaltou o nome de Jesus em suas canções e ao final, ainda conseguiu que pelo menos quatro pessoas aceitasse Jesus como seu Salvador pessoal.

Pastor fez um belo sermão para o público presente

antes de iniciar o show, pastores pedindo intercessão

Alice Maciel, grande instrumento de Deus na música para converter almas

Autoridades assistiram do camarote oficial o show de Alice Maciel

Irani, Vanderleia, Emilia, Ina, Zé Pedro, Abelardo, Maria José(criança), Sandro (atrás), Nixon, Zé de Zeca e Rita

Evangélicos de várias partes, prestigiaram o evento 

Alice Maciel, tocou seus principais sucesso o objetivo foi alcançado: almas para Cristo

Jacó(PMN) filho do deputado Antonio Jácome foi convidado pelos evangélicos e conversou com o prefeito Abelardo no camarote oficial

Zé de Zeca, Emília, Ina, Jaó, Abelardo, Zé Pedro e Nixon

Vanderleia e Rita Lima

O casal Nixon e Gerlane

As belas, Gerlane, Rita e Emília

Kebinho show

o casal Fabiana e Adailson

Da comunicação: Giovani / Andriele e Abelardo / Rafaela

Da organização do evento: Pablo com sua amada Aline Gomes

Janaina com amigas e parentes

Vanderleia com a cantora gospel Alice Maciel

HOJE
Logo mais às 08h, no hospital municipal, acontecerá a missa de aniversário de 15 anos do Hospital Municipal Maria Rodrigues de Melo. A programação no Largo do Clube é dedicada especialmente aos católicos, mas todos podem participar. Depois da missa de 7º dia do falecimento de dona Joana Martins, acontecerá a coroação de Nossa Senhora Senhora e no largo do clube, o show do padre Juarez de Castro.

Nenhum comentário: