Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ESPORTE - Em coletiva, dirigentes de América e ABC pedem paz entre as torcidas

Eliel Tavares, Charles Maia e Rogério Marinho torcem por um clássico de paz, dentro e fora de campo
Com o objetivo de promover a paz entre as torcidas, dirigentes de América e ABC participaram de uma entrevista coletiva, na manhã deste domingo (23), na Arena das Dunas. 

No encontro, o diretor de futebol Alvirrubro, Eliel Tavares, que representou o presidente Gustavo Carvalho, e o vice-presidente administrativo, financeiro e de relações institucionais do ABC, Rogério Marinho declararam que a meta para o jogo é ver o estádio cheio e que as famílias possam participar deste momento histórico, que é o primeiro clássico na Arena das Dunas, na ocasião representada pelo diretor-presidente, Charles Maia.

Para Rogério Marinho, a rivalidade deve se restringir às quatro linhas e, fora dela, os torcedores devem manter uma relação amistosa. "É importante que a torcida esteja presente para ver esse jogo em um palco que está ao nível dos grandes estádios do mundo. A rivalidade que existe entre ABC e América é histórica e vai completar 100 anos no ano que vem. Isso tem oxigenado o futebol do Rio Grande do Norte e o que o coloca entre os três maiores do Nordeste. Essa força se dá por essa rivalidade sadia que deve continuar dentro de campo", declarou.

 Já para Eliel Tavares, as famílias podem comparecer à partida, pois a segurança está garantida. "O América convidou o ABC para se reunir e quer convidar também a torcida para o espetáculo de amanhã. A Arena das Dunas está tomando todas as medidas para o conforto das famílias dentro do estádio e a Polícia Militar está cuidando da parte externa. Não temos dúvidas que teremos um grande espetáculo", finalizou.

Nenhum comentário: