Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

ESPORTE - Após expulsão, atacante vai para os vestiários e dá de cara com modelo nua


O atacante Andy Carroll teve uma grande surpresa ao descer para os vestiários após ser expulso no duelo entre West Ham e Swansea, no último sábado. Segundo o jornal inglês, Daily Mail, o camisa 9 dos Hammers se deparou com a apresentadora e modelo, Charlie Webster, tomando banho de banheira.

A modelo participou de uma campanha contra violência doméstica antes da partida, no Estádio Upton Park. Solicita, a diretoria do West Ham liberou os vestários para a apresentadora tomar um banho e trocar de roupa, já que os jogadores não utilizariam o local com a bola rolando.

Sem ser avisado por nenhum funcionário do clube, Andy Carroll entrou nos vestiários e acabou tendo a grata surpresa. Com uma educação inglesa, porém, o centroavente permitiu que Webster terminasse seu banho e usou outra parte do vestiário para manter a privacidade da dama.

Com 31 anos, Webster foi modelo profissional no começo da carreira, antes de entrar na faculdade, e chegou a ser o principal rosto da linha feminina de corrida da Nike. Como apresentadora trabalhou na Real Madrid TV, ESPN da Ásia, entre outras. Hoje, ela é uma das principais apresentadoras da Sky Sports e da BBC.


Nenhum comentário: