Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

ELEIÇÕES - PT e PSD estreitam laços e irão visitar juntos interior do RN

Reunião PSD e PT_Divulgação_Twitter @RobinsonFariaOs caminhos do PT e do PSD estão se estreitando para os partidos estarem juntos nas eleições de 2014 no Rio Grande do Norte. Nesta segunda-feira (24), os dirigentes das duas legendas se encontraram mais uma vez para dar “encaminhamentos”, segundo o presidente do PT, Eraldo Paiva.

“Foi mais uma reunião para dar encaminhamentos em conjunto. Conversamos e vamos organizar um calendário de ações. Vamos percorrer as regiões do Estado juntos”, declarou o presidente da legenda.
De acordo com Eraldo Paiva, o objetivo dessas idas ao interior do RN junto com o PSD é ouvir a militância e “sentir o termômetro”. “Ouvir as bases para decidir qual o caminho seguir”, completou.

As conversas com o PSD, partido do vice-governador e o único pré-candidato declarado a disputar o Governo do Estado, Robinson Faria, estão tomando forma e é bem aceita pelos dirigentes petistas, como a deputada Federal Fátima Bezerra.
“Está muito boa as nossas conversas com o PSD, vamos caminhar juntos pelo Rio Grande do Norte”, disse Eraldo que declarou, “temos bons resultados com o PSD”.

Se esse cenário for concretizado, a aliança formada entre os partidos lançará Robinson Faria como candidato ao Governo do Estado e a deputada Fátima Bezerra ao Senado Federal. Nessa coligação também participaria o PCdoB, que sugeriu a aliança entre os três partidos como o “melhor caminho”.


Nenhum comentário: