Memorial às vítimas de Covid

sábado, 15 de fevereiro de 2014

COMUNICAÇÃO - É hoje o 1° Encontro de Blogueiros do Seridó

Acompanhando o crescimento vertiginoso e irreversível dos veículos de comunicação online,  em especial os blogs, a necessidade de se discutir e debater, para o fortalecimento desse tipo de mídia acaba sendo uma necessidade. Pensando nesse contexto, é que acontece hoje, em Currais Novos, o 1º Encontro de Blogueiros do Seridó. Durante o evento estão programados, além da troca de experiência entre os participantes, as seguintes palestras:

Thyago Macedo
Formado em Jornalismo online, repórter por 4 anos do portal nominuto.com, comentarista no Jornal 96 transmitido pela 96 FM;

Sergio Costa
Repórter durante vários anos da TV União, atualmente repórter do “Patrulha da Cidade”, na TV Ponta Negra, e no programa “O Povo no Rádio”, na 96 FM. Ambos são repórteres policiais e responsáveis pelo Portal B.O. do jornaldehoje.com.br Os dois abordarão como tema na palestra: “Como explorar notícias de forma comercial, sem perder a credibilidade”. 

Enoque Albuquerque
Vice-diretor da editora Universitária da UFRN, administrador com mestrado em gestão de pessoas, analista de sistemas e escritor. Ele abordará como tema: “Como ter e ser conteúdo”.

Os interessados deverão correr para fazer a inscrição, porque as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 12, exclusivamente pela internet, no link:www.jbmoura.com/1o-seridoblog.

O encontro acontecerá na sede da CDL de Currais Novos, a partir das 19h. No final ainda serão oferecidos um coffee break e música ao vivo, para os participantes. o 1º Encontro de Blogueiros do Seridó é uma realização da Mottivus Comunicação & Marketing Mais informações no email: crisoliveirajbm@live.com ou pelos telefones: (84) 3412-0017 ou 9989-0138 (tim).

Nenhum comentário: