Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MÚSICA - Scorpions: Álbum acústico traz faixas inéditas

O Scorpions lançará um CD e DVD ao vivo da série de "MTV Unplugged". O álbum chegará às lojas no dia 29 de novembro, nos formatos CD, DVD, BluRay e digital.

Foram realizadas duas apresentações para a gravação do álbum, nos dia 11 e 12 de setembro. O local escolhido pelos artistas da banda foi a Grécia, no teatro aberto Lycabettus, fazendo esse ser o primeiro "MTV Unplugged" realizado em local aberto.

O guitarrista do grupo, Matthias Jabs, comentou: "Tocamos aqui (Lycabettus) alguns anos atrás. É um lugar lindo. Eu me lembro que os fãs escalaram nas pedras ao redor do teatro, quando tocamos aqui antes. Dessa vez tocamos vários clássicos, mas também mostramos material inédito e músicas nunca tocadas ao vivo antes. São músicas muito populares entre os fãs, mas que de algum jeito nunca chegaram em nenhum repertório".

O show ainda contou com a participação de vários artistas como Morten Harket, Cäthe e Johannes Strate. Além disso, Rudolf Schenker, (guitarra rítmica, backing vocals), Klaus Meine (voz) e Matthias Jabs (guitarra solo), apresentaram cada um uma música inédita.

Confira o trailer e, abaixo, o repertório do CD e DVD:

Nenhum comentário: