Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

JUSTIÇA - Juíza de Lucena defere liminar que cancela Botafogo-PB x Náutico no RN

Após ter o estádio em que manda seus jogos interditado pelo STJD, o Belo estava se preparando para encarar o Náutico pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste no estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, hoje (27). No entanto, o vereador de João Pessoa Renato Martins (PSB) acionou a Justiça Comum e conseguiu uma liminar cancelando a partida.

O parlamentar alegou que o Estatuto do Torcedor (lei federal) foi desrespeitado pela CBF, que mudou o local e o dia de uma partida faltando apenas dois dias para o confronto, sendo que a modificação precisaria ser feita com dez dias de antecedência, de acordo com a legislação. Além disso, Renato conseguiu provas que de que a praça esportiva tem condições para receber partidas.


A liminar, que foi deferida pela juíza de plantão na Comarca de Lucena, Lilian Correia, além de cancelar a partida no Rio Grande do Norte, suspende os efeitos da decisão do STJD, que interdita o estádio Almeidão. A liminar vale até que seja julgado o mérito no STJD. O julgamento acontece na quarta-feira (29) e, por enquanto, o Almeidão segue apto para receber partidas.


Nenhum comentário: