Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

HUMOR - Calor: Pastor acusa o capeta de passar as férias no Rio de Janeiro

O calor no Rio de Janeiro continua, e para o Pastor Carlindo, da Igreja Xô Satanás, a culpa é do capeta que está passando as ferias na cidade maravilhosa. Carlindo disse que os cariocas devem procurar a sua igreja para expulsarem o capeta do Rio, e assim o clima voltará ao normal. "Só assim o Rio sairá do calor infernal", disse. 

A meteorologista Francisca Fagundes Ferreira, 39 anos, disse que a versão dada pelo Pastor tem apenas proposito arrecadatório e que descarta a possibilidade do capeta estar de férias no Rio de Janeiro. "O calor não vem de baixo, vem de cima, vem do sol", disse. 

Prejuízos 
O sol quente tem causado prejuízos aos moradores e turistas do Rio de Janeiro. Na praia de Copacabana o cabelo de uma garota pegou fogo. O único lado bom é que algumas pessoas estão assando churrasco na lage, somente com o calor do sol, sem a necessidade de churrasqueira. 

Solução 
Para um especialista a Prefeitura do Rio deveria se preocupar mais com o calor. Uma possível solução seria a instalação de ar-condicionados públicos, nas ruas. "Não vai resolver 100% mas vai diminuir o calor", disse. "Também poderia usar guarda-sol gigante que cubra as casas e os prédios e também parte da praia", concluiu

essa é uma notícia ficticia e não deve ser levada como fonte de informação, servindo apenas para o entretenimento do leitor

Nenhum comentário: