Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ESTADO - Municípios recebem reforço no combater a seca no RN

As ações estruturantes de combate a seca seguem sendo realizadas pelo Governo do Estado em todo o Rio Grande do Norte. Na manhã desta quinta-feira (23), a Governadora Rosalba Ciarlini foi até o município de Tangará, na região do Trairi, para distribuir a ração de reforço para o gado.

A torta de algodão foi entregue aos 17 postos de distribuição espalhados pelo estado, um total de 240 mil sacos de ração a sete mil produtores rurais. O investimento do Governo do Estado para a aquisição produto soma um valor de R$ 14 milhões.

A entrega faz parte de um conjunto de estratégias para a convivência da estiagem, numa parceria entre o Ministério da Integração Nacional e o Governo do Estado.

Como critérios para receber a torta de algodão, os beneficiários devem ser fornecedores do Programa do Leite e seus municípios devem estar obrigatoriamente, inseridos no decreto que determina situação de seca emergencial publicado pelo Governo Do Estado. Outra exigência para o produtor receber a torta é apresentar a declaração de vacinação contra a febre aftosa


Nenhum comentário: