Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

ESPORTE - ABC empossa nova diretoria

Na noite desta terça-feira (7), a nova composição da diretoria do ABC tomou posse. O presidente do clube, Rubens Guilherme, cumpre suspensão de 180 dias determinada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

O presidente em exercício, José Wilson, conduziu a solenidade que contou com a presença de conselheiros e torcedores do Alvinegro.

A nova configuração da diretoria representa uma etapa importante da atual gestão, que em virtude da suspensão do presidente e da licença do vice-presidente Silvio Bezerra, ganha novos membros. Durante o período de suspensão do presidente Rubens Guilherme, o ABC será comandado pelo ex-presidente e atual vice-presidente Jurídico, José Wilson, na condição vice-presidente mais antigo, conforme prevê o estatuto no caso de impedimentos eventuais.

Foi empossado também o novo vice-presidente Administrativo e Financeiro, Rogério Marinho, que a convite de um grupo de conselheiros aceitou o desafio de ajudar o clube. O conselheiro Bira Marques retoma ao cargo de vice-presidente de Futebol. O ex-presidente Paiva Torres ficará a frente da vice-presidência de Comunicação e Marketing. O conselheiro Wilson Cardoso assume a função de vice-presidente Social.

Na ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo, Ivis Bezerra, ressaltou a legalidade do processo pelo qual o clube está passando.

No final da solenidade os novos membros receberam as portarias com suas funções e atribuições:

Presidente em exercício: José Wilson
Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Rogério Marinho
Vice-Presidente de Comunicação e Marketing: Paiva Torres
Vice-Presidente Social: Wilson Cardoso
Vice-Presidente de Futebol: Bira Marques

Nenhum comentário: