Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CARNAUBAIS - PSB e partidos aliados terão encontro de análise conjuntural nesta sexta-feira

O presidente do diretório municipal do PSB em Carnaubais, região do Vale do Açu, prefeito afastado Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, "Luizinho", está convocando membros filiados e representantes dos demais partidos do arco de aliança do sistema governista local para uma reunião conjuntural nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro.

As siglas convocadas para analisar a realidade do momento político e administrativo no município e no Estado são as seguintes: PSC, PSDB, PCdoB, PSD, PS, PV e PP. A reunião acontecerá a partir das 19h30, no Auditório Municipal Graça Melo, situado na avenida Graciliano Ferreira das Neves, centro de Carnaubais.

Matriculado no PSB, o prefeito em exercício da cidade, vereador Manoel Benevides de Oliveira Júnior, "Júnior Benevides", deverá ser um dos presentes. Presidente do Poder Legislativo carnaubaense, "Júnior Benevides" está pela segunda vez à frente da chefia do Executivo, em razão da cassação do prefeito, determinada pela Justiça Eleitoral potiguar.

ELEIÇÃO
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) chegou a incluir Carnaubais no rol de cidades potiguares onde haveria eleição suplementar, após o primeiro afastamento do gestor eleito em 2012. 

Porém, a expectativa do pleito se desfez com a obtenção, por "Luizinho", de uma medida liminar na alçada do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que lhe devolveu o mandato. Agora, ele promoverá idêntica investida no sentido de retornar ao posto novamente.

Nenhum comentário: