Memorial às vítimas de Covid

sábado, 27 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Depois da benção do padre Marcelo Coutinho Francy Modas apresenta a nova loja ao público



 


Um grande número de pessoas prestigiaram na tarde desta sexta-feira, 26, a mega festa de reinauguração da loja Francy Modas. E, após a benção do Padre Marcelo Coutinho, que abençoou todos os setores da loja, provadores, escritório, estoque e principalmente o casal proprietários, parentes e funcionárias, Francy Modas descerrou a faixa de reinauguração e convidou à todos para conhecer a nova loja, mais ampla, toda climatizada, com as marcas que estão vestindo as principais atrizes e atores da TV brasileira. 


A seção infantil tá linda e dá vontade de voltar a ser criança. Tudo na nova loja foi pensando em oferecer o melhor para os muitos clientes, que querem novidade nas mais diversas coleções, com as consultoras de moda com atendimento especial, as melhores condições de pagamentos e os descontos extraordinários para pagamento à vista.








Na reinauguração, além de muitos visitantes, na maioria clientes fiéis da loja, a mega festa teve a presença de clientes de outras cidades, comerciantes e autoridades. 

Primeira-dama Rita Martins prestigia reinauguração da loja Francy Modas


A primeira-dama do município Rita Martins prestigiou o evento da amiga Francisca e lhe parabenizou por investir em um ambiente que não deixa a desejar nos grandes centros urbanos "a loja está linda", comentou a primeira-dama.



Veja outros clicks exclusivos nas lentes de Sueldo Cabral











E, você, o que está esperando para conhecer as novas loja Francy Modas? Faça uma visita a mais nova mania da cidade e fique encantado com o atendimento, os produtos, as condições de pagamento, os super descontos à vista. 

A loja Francy Modas está localizada na Avenida Angelo Varela - centro - Alto do Rodrigues. O telefone é (84) 3523 2379
ALTO DO RODRIGUES

Daqui a pouco, tudo sobre a festa de inauguração da loja Francy Modas
ALTO DO RODRIGUES

Irmão de ex-prefeito Eider Medeiros é acusado de furtar energia de prédio público



Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra

O tio do vereador Magnus Medeiros (e irmão do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros), o ex-secretário de comunicação, Assis Medeiros, foi flagrado no início da tarde desta sexta feira (26), acusado pela polícia militar de furtar a energia do ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra, para a utilização de um compressor que estava sendo usado dentro de um estabelecimento comercial de propriedade do ex-secretário.

 Sub-Cézar efetuando o flagrante no momento do crime

  

 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o compressor estava sendo utilizado para executar uma pintura no interior do lava jato. O caso já foi comunicado a Cosern para as devidas providências.




No início deste ano, também foi descoberto um outro desvio de energia. Da outra vez, o desvio foi do prédio da prefeitura, para uma casa abandonada, que serve de espaço para o ensaio da banda Introza.

  
 Prédio da Prefeitura com furo na parede

Extensão elétrica ligada

Com informações dos blogs Luciano Seixas e Panorama do Alto

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ALTO DO RODRIGUES

Tudo pronto para a festa do ano: Reinauguração da loja de Francy Modas


Será logo mais, a partir das 17h, a festa da moda, a reinauguração da loja Francy Modas.

Diversas personalidades da região, comerciantes, representantes das melhores marcas de moda do mercado também se fará presente. Um grande número de pessoas já confirmaram presença e a promoção no facebook já superou expectativas.

Novidades a qualquer momento sobre a inauguração da loja.
ALTO DO RODRIGUES

Secretário de governo visita obras na Escola Manoel Venâncio em Barrocas

Secretário de governo, Wilson Rodrigues, confere o serviço que está sendo executado em Barrocas.

Depois de iniciada a reforma e climatização da Escola Manoel Venâncio, em Barrocas, o secretário de governo, Wilson Rodrigues foi visitar in loco as obras de reforma da Escola que inclui a climatização de todas as salas de aula e a criação de mais uma sala de aula.

Escola Manoel Venâncio primeira Escola a ter salas de aula climatizada

Mais uma sala de aula para os alunos

Fôrro para implantação da climatização do ambiente

Área  de lazer da escola.

Fachada da Escola que passará por reformas

Área de lazer

ALTO DO RODRIGUES

Chegou o dia: É hoje o dia "D" de conhecer o melhor da moda: a reinauguração da loja Francy Modas 


Lembrando que Facebook, quanto mais você curtir, comentar e compartilhar, mais chance tem de ganhar super brindes, não esqueça, é amanhã a grande reinauguração da loja de Francy Modas.

Logo mais, às 17h, tem festa de inauguração da loja de Francy Modas, apareça por lá e veja o melhor da moda com comodidade e muito conforto
ALTO DO RODRIGUES

Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizará II Conferência da Educação

Eis o convite enviado pela assessoria de comunicação