Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

REGIONAL - Prefeitos do Vale do Açu se reúnem com SEMARH para viabilizar a Construção do aterro sanitário

Prefeito-presidente do Consórcio do Ivan Padilha com o representante da SEMARH Sergio Pinheiro
Prefeitos associados ao Consórcio de Resíduos Sólidos do Vale do Açu, estão reunidos neste momento com a assessoria técnica da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), em Natal/RN, com o objetivo de viabilizar a construção do aterro sanitário para a região do Vale do Açu.

Participam dessa reunião, o representante da Secretaria Estadual engenheiro sanitarista Sergio Pinheiro, o presidente do Consórcio, prefeito (de Pendências) Ivan Padilha além dos prefeitos associados de Ivan Junior(Assu) o prefeito Kerginaldo Pinto (Macau), Jackson Albuquerque (Afonso Bezerra). 

Também participam da reunião os assessores da prefeitura de Pendências Chico Cunha e Ubiratan e a Promotora da Comarca de Assu Fernanda Lobo. Cerca de 23 cidades fazem parte do Consórcio de Resíduos Sólidos do Vale do Açu.

O Consórcio é o melhor caminho para resolver a questão ambiental causada pelos resíduos sólidos, visto que as prefeituras estão respondendo a questionamentos, principalmente do Ministério Público, sobre os lixões nas cidades.

Prefeitos e técnicos da SEMARH escutam as orientações da Promotora da Comarca de Assu Dra Fernanda Lobo(blusa preta à direita)
Promotora da Comarca de Assu Dra Fernanda ladeada pelo prefeito de Macau Kerginaldo Pinto analisando documentos e o prefeito de Assu Ivan Junior.

Nenhum comentário: