Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

POLÍCIA - Fazendeiro é executado a tiros neste domingo, dia 8, no centro da cidade de Janduis

O fazendeiro Marcelo Alencar Saldanha, de 42 anos, foi executado com tiros de pistola e espingarda calibre 12 no início da tarde deste domingo no Centro da cidade de Janduis, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Marcelo Alencar estava no Bar do Vércio, quando os atiradores chegaram e o surpreenderam. Marcelo, mesmo baleado, tentou correr, mas foi alcançado e morto num beco próximio com tiros de 12 em várias partes do corpo.

As testemunhas contaram que os assassinos (cinco) fugiram num Vectra prata. Na hora do crime, dois desceram do carro e três ficaram dando cobertura. No ataque, o morador conhecido por Zé de Neura, abriu a porta e sofreu um tiro. Está hospitalizado.

A vítima é irmão de Nailka Saldanha, que foi candidata a prefeita em 2012 pelo Partido dos Trabalhadores em Janduis. Nailka é a atua esposa do ex prefeito Salomão Gurgel, também do Partido dos Trabalhadores.

O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró e depois liberado para velório e sepultamento, que deve acontecer hoje em sua terra natal.

O caso, que é complexo, será investigado pelo delegado regional de Patu, Sandro Régimes Soares de Sousa, considerando que a Delegacia de Policia Civil de Janduis não tem delegado titular.

Outro crime:
No dia 1 de abril passado, o vaqueiro Francisco Rivanaldo Arruda, de 32 anos, natural de Jucurutu, que trabalhava na fazenda Jerimum, de propriedade de Marcelo Alencar Saldanha, foi executado dentro de casa durante a madrugada.

defato.com

Nenhum comentário: