Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de dezembro de 2013

PODER - Ex-bbb Antonela foi uma das famosas aliciadas por cafetina de luxo

00-revista playboy capa Antonela Avellaneda fevereiro 2004 editora-abrilA ex-BBB e global Antonela Avellaneda é uma das supostas vítimas da quadrilha presa no Distrito Federal por manter um esquema de prostituição de luxo. Depois de aliciadas, as mulheres tinham dificuldades de abandonar o esquema, baseado em cachês muito elevados pagos por figurões de Brasília. 

Segundo investigações da Polícia Civil do DF e do Ministério Público, ela teria sido aliciada pela cafetina Marilene Fernandes de Oliveira, cúmplice de Mary Jeany Corner, que ficou conhecida como a “cafetina dos mensaleiros”, no governo Lula.

Em 2008, o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios moveu ação contra Marilene Fernandes de Oliveira, que no começo deste mês acabaria presa pela Operação Red Light, acusada de aliciar celebridades como Antonela, a argentina que ganhou fama no Brasil após participar do Big Brother Brasil 4.

Segundo a Polícia Civil, além de Jeany Mary Corner, Marilene Fernandes de Oliveira e Vilma Aparecida são consideradas as cabeças do suposto esquema. Também há um policial militar no grupo. Dentre os crimes dos quais são acusadas estão favorecimento à prostituição, rufianismo (obtenção de lucro através de exploração sexual), tráfico interno de pessoas, casa de prostituição e associação criminosa.

As investigações de 2008 já apontavam o trabalho das promotoras no Distrito Federal. À solta, Marilene parece ter retomado às atividades e sendo flagrada novamente pela Red Light da Polícia Civil do Distrito Federal. 

Agora, nove pessoas foram detidas nesta operação: Paulo Jorge Corner, Vilma Aparecida Pessoa Nobre, Marilene Fernandes de Oliveira, Angela Aparecida de Castro, Alexandre Nunes dos Santos, Henrique Luiz da Silva, Maria das Graças Rute da Silva e Klilson da Silva Marinho. Todos foram liberados uma semana após a prisão.
diario do poder

Nenhum comentário: