Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PENDÊNCIAS - Mensagem aos pendencienses

É muito gratificante para nós poder comemorar hoje 12 de Dezembro de 2013 os 60 anos de emancipação da cidade de Pendências, na certeza de que nestes últimos 6 anos temos realizado parte de nossos planos para essa cidade.

O desejo de nosso coração é fazer muito mais, porque não há prazer maior do que ver o sorriso no rosto das pessoas quando são ajudadas, quando a cidade melhora pouco a pouco, é tão bom ver hoje os próprios moradores de pendências dizerem que tem orgulho de morar em nossa cidade. Nesses 60 anos muitas pessoas contribuíram para que tudo esteja assim, melhor.

Que Pendências seja sempre uma cidade alegre, amorosa e acolhedora, queremos hoje abraçar a todos os moradores dessa cidade, a todos os filhos dessa terra, os que também nasceram aqui mais por outros motivos estão em outras cidades, vocês fazem parte dessa história.


Que Pendências possa continuar sendo para nós o lugar onde sempre no nosso coração, e nossa felicidade. Ao Senhor Jesus agradecemos pela vida, e pelas oportunidades que até aqui nos foram concedidas.
assessoria

Nenhum comentário: