Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

ESPORTE - Potiguar tem novo treinador para 2014

Pernambucano, natural do Recife, Flávio Barros é o novo treinador do Potiguar para a temporada 2014. Barros é mais um técnico da nova geração, mas tem a experiência de ter trabalhado com técnicos conhecidos do futebol brasileiro, como: Hélio dos Anjos, Zé Teodoro, Roberval Davino, Celso Teixeira, entre outros.


O novo comandante alvirrubro iniciou sua carreira como auxiliar técnico no Ceres-GO, em 1998. O primeiro trabalho como treinador foi no CRB-AL, em 2001. Sua única passagem pelo Rio Grande do Norte foi em 2009, quando treinou o ABC. Em 2013, Flávio comandou o Sousa-PB. Em seu currículo, Flávio Barros tem três conquistas de campeonatos alagoanos, pelo ASA em 2005, Coruripe em 2007 e CSA em 2008, e um título de turno pelo Treze-PB, em 2008.



O novo comandante deverá se apresentar ao Alvirrubro nesta terça-feira (10).



Ficha do técnico:



Nome: Flávio Pereira de Barros Júnior
Idade: 47 anos
Natural: Recife (PE)
Clubes que treinou: CRB-AL, Santa Helena-GO, Goiânia-GO, ASA-AL, CSE-AL, Aparecidense-GO, Ipanema-AL, Coruripe-AL, Central-PE, Treze-PB, CSA-AL, Gama-DF, ABC-RN, Luziânia-GO, São Raimundo-PA, Araripina-PE, Murici-AL, Atlético-BA, Santos-AP e Sousa-PB.

Nenhum comentário: