Memorial às vítimas de Covid

domingo, 15 de dezembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Major Fernandes concede entrevista ao Programa Conversando com o seu Prefeito

O programa conversando com o seu prefeito deste sábado (14), pela FM comunitária Ouro negro, teve a apresentação e direção do radialista Fran Seixas que excepcionalmente substituiu o âncora Giovani Filho, que por motivos de saúde não participou do programa hoje. Fran Seixas entrevistou o major Fernandes, onde o mesmo fez um balanço geral de como anda não só a segurança de Alto do Rodrigues como em todo o vale.

O major iniciou sua entrevista falando da importância da polícia militar no combate as drogas em Alto do Rodrigues e destacou o incentivo recebido por parte do prefeito Abelardo Rodrigues no tocante a segurança pública do município. O major destacou a reabertura do posto policial da comunidade de Sítio São José que muito era cobrado por aquela comunidade. O posto policial havia apenas sido inaugurado e depois abandonado pela antiga gestão. 

Fernandes falou ainda sobre a campanha de conscientização no trânsito que acontece em Alto do Rodrigues e toda região, chamando atenção dos pais para proibirem que seus filhos menores pilotem motos, em seguida falou sobre a criação do PROERD (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência) que tem sido sucesso total em Macau e Guamaré segundo o major. Major Fernandes disse que já apresentou o projeto ao prefeito Abelardo Rodrigues para que em breve também seja implantado em nosso município.

Major Fernandes encerrou a entrevista falando da importância e da força que os Blogs tem para trabalhar junto a polícia militar. "Aos blogs só temos que agradecer, pois a polícia militar hoje está sendo vista com outros olhos devido o apoio dos Blogs". Encerrou o major.
Blog Luciano Seixas

Nenhum comentário: