Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ESPORTE - Antes de final, torcedores recebem o Flamengo com festa em Curitiba

Um dia antes de entrar em campo pela final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, os jogadores do Flamengo já puderam sentir o clima de decisão na tarde desta terça-feira, quando a delegação rubro-negra desembarcou em Curitiba. Cerca de 50 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Afonso Pena e receberam os atletas com muita festa, mostrando confiança na conquista do título nacional.

Aos gritos de “vamos ser campeões”, os jogadores passaram rapidamente pelo saguão do aeroporto e já se encaminharam para o hotel na região central de Curitiba. Para evitar qualquer tipo de manifestação dos torcedores do Atlético-PR aos arredores do hotel, como foguetório durante a madrugada, o Flamengo já contratou seguranças particulares.

O último treino do clube carioca antes da decisão foi realizada na manhã desta terça-feira, ainda em Porto Alegre, local em que o Flamengo atuou neste final de semana, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. Jayme de Almeida não deve trazer surpresas para o duelo na Vila Capanema, mas a grande dúvida fica pelo retorno do goleiro Felipe.

Recuperado de uma artroscopia no joelho esquerdo, o jogador pode tomar o lugar de Paulo Victor. O restante da equipe, no entanto, está praticamente confirmado. Sendo assim, o Flamengo enfrentará o Atlético-PR, nesta quarta, às 21h50 (de Brasília), com: Paulo Victor (Felipe), Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antônio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.


Nenhum comentário: