Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 5 de novembro de 2013

COMUNICAÇÃO - Governadora visita inauguração da nova sede do Portal no Ar

Acompanhada do secretário de Comunicação Paulo Araújo, a governadora Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta segunda-feira (4), a inauguração da nova sede do Portal No Ar, portal de notícias dirigido pelos sócios Flávio Rocha, Alex Medeiros, Ricardo Rosado e Aluízio Lacerda. A sede está localizada no bairro de Petrópolis.

Na ocasião, a governadora cumprimentou a equipe de jornalistas do Portal No Ar e conheceu as dependências da nova sede. “Este é mais um veículo de comunicação moderno que vai ser muito importante para divulgar o nosso Estado, os nossos potenciais e atrair muitos que querem investir ou fazer turismo no Rio Grande do Norte, além de servir também como uma prestação de contas aos potiguares de tudo o que acontece. Tenho certeza que com esta equipe competente, o Portal No Ar vai realmente fazer a diferença”, afirma Rosalba Ciarlini.

O Portal está no ar há sete meses e inaugurou, há uma semana, um novo layout, que inclui ainda a TV Portal No Ar, a qual a governadora concedeu entrevista. Também prestigiaram a inauguração o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Rogério Marinho, o adjunto da pasta, Silvio Torquato, além dos presidentes da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e da Câmara Municipal de Natal, Albert Dickson.

Alex Medeiros, Rosalba, Albert Dickson e Hermano Morais

Nenhum comentário: