Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Nixon Baracho afirma:“Nunca fiz, não faço e nem pretendo fazer parte de máfia”.

Vereador Nixon Baracho (DEM)
O vereador Nixon Baracho (DEM), que presidiu interinamente a sessão ordinária da última quarta-feira (27) e antes de iniciar a ordem do dia (leitura dos projetos de Lei e requerimentos para aprovação dos vereadores), Nixon Baracho utilizou do tempo permitido para repudiar os comentários de ex-vereadores (João Neto e Olegário) apresentadores de um programa semanal na rádio "comunitária" de propriedade do ex-prefeito Eider Medeiros.

De acordo com o vereador Nixon, os ex-vereadores e apresentadores do programa de rádio, João Neto e Olegário, fizeram comentários afirmando do tipo “eu sei como faz o roubo, eu já participei da máfia”. Para Nixon, se alguém faz parte de máfia, que use para si.

"Não fiz, não faço e nem pretendo fazer parte de máfia", desabafou o vice-presidente da Câmara Municipal vereador Nixon Baracho. O vereador disse que foi eleito em 2008 e novamente em 2012 e não fez parte de máfia e afirmou "se fazer parte da política de Alto do Rodrigues é fazer parte de máfia, eu nome de meu pai Néo, prefiro renunciar meu mandato na Câmara Municipal", disse Nixon. 


Acompanhe os principais trechos do discurso do vereador Nixon Baracho

Nenhum comentário: