Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Governo Construindo Um Novo Tempo apoiando atletas em diversas competições

ALTORODRIGUENSES NA MEIA MARATONA DE NATAL
Com total apoio do departamento de esporte na pessoa de Edenilson Melo e patrocínio da prefeitura municipal, atletas altorodriguenses especialistas em corrida de Rua, participaram da Meia Maratona da Cidade do Natal/RN que foi realizada na capital do estado, no sábado (09).

MUNICÍPIO SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE BASQUETE

Neste final de semana (sábado e domingo 09 e 10) o município sediou mais uma etapa do Campeonato Estadual de Basquete. Os jogos aconteceram no ginásio poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. Pelo menos 6 equipes participaram da etapa que também contou com um curso de arbitragem. Na grande final, a equipe de Mossoró (SADE) venceu o time da casa, tornando campeã da etapa. 

Voleibol masculino e feminino são vice-campeãs do Interiorano de Voleibol 

Duas equipes de voleibol do município (masculino e feminino) na categoria adulto, participaram da etapa do Super Interiorano de Voleibol. O evento esportivo aconteceu no ginásio poliesportivo José Américo de Souza. A equipe masculina ficou como vice-campeã da competição, etapa de Afonso Bezerra. A equipe feminina de voleibol também ficou com o segundo lugar da etapa e as duas equipes participarão da próxima etapa da competição que acontecerá no dia 29 de novembro de 2013 na cidade de Currais Novos/RN

Atletas altorodriguenses excelente resultado no Nordeste Open de Jiu-Jitsu

A prefeitura municipal através do departamento de esporte, apoiou os atletas da Academia Kimura Nova União/Alto do Rodrigues para participarem de um dos campeonatos mais disputados do país, o Nordeste Open de Jiu-Jitsu. O resultados dos atletas foi excelente,  04 medalhas de ouro, 02 de prata e 02 de bronze.

Nenhum comentário: