Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Articulador do Selo Unicef 2013 participa do programa "Conversando com o seu prefeito", dia 02

O articulador do Selo Rodrigo Moura, a secretária da SEMTHAS Francleide Campos, a vice-prefeita Emilia e o prefeito Abelardo no lançamento do Selo Unicef 2013/2016
Neste sábado, 02, o convidado especial do programa institucional "Conversando com o seu Prefeito" será o articulador do Selo Unicef Município Aprovado 2013/2016, Rodrigo Moura.

Além das palavras do prefeito Abelardo Rodrigues o programa terá a participação do articulador do Selo Unicef Rodrigo Moura, vai falar sobre o lançamento do Selo Unicef pelo governo do estado, evento que aconteceu na última quarta-feira, em Natal/RN e contou com a participação de uma comitiva da prefeitura municipal, já que o município aderiu ao programa. 

O Programa "Conversando com o seu Prefeito" é uma produção da secretaria municipal de comunicação sob o comando do jornalista Abelardo Neto e a apresentação do programa é do radialista Giovani Filho.

O "Conversando com o seu prefeito" é transmitido pela rádio Ouro Negro de Alto do Rodrigues atende a uma determinação judicial, aos sábados, das 12 às 13h e você pode ouvir o programa através da rádio FM Macau pela internet, através do link  http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808

Nenhum comentário: