Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de outubro de 2013

TRÂNSITO - PRF autua 52 motoristas no fim de semana após teste do bafômetro

Nesse fim de semana, entre os dias 25 e 27 de outubro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 30 acidentes ao longo dos 1.600 quilômetros de rodovias federais do Rio Grande do Norte, sendo 16 deles com vítimas. Devido às blitze de bafômetro, 52 foram autuados e oito levados à delegacia.

Em uma ocorrência, Elias de Freitas Holanda, 30 anos, faleceu após colidir frontalmente a motocicleta que conduzia com um Fox, na BR-406, às 17h25 no dia 27, no município de São Gonçalo do Amarante.

Após ações que atuam no combate ao uso de bebidas alcoólicas por parte dos motoristas, a PRF realizou 488 testes de bafômetro, que autuaram 52 condutores. Todos foram impedidos de seguir conduzindo o veículo, e oito deles foram encaminhados à Delegacias de Polícia Civil, onde foram submetidos ao flagrante de embriaguez ao volante. 

Crimes diversos
Três pessoas foram submetidas a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção de veículo a condutores não habilitados, crime previsto no artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro. 

Em Assu, no km 106 da BR-304, às 16h50 de sábado, foi recuperada uma caminhonete L 200 Triton de placas EBA-0910/SP, com registro de roubo. David Jonathas Santiago da Silva, 29 anos, foi detido por suspeita de receptação. A ocorrência foi encaminhada à delegacia do município.

Em Mossoró, no km 40 também da BR-304, uma pessoa foi submetida a TCO por transportar animal silvestre sem autorização. O Ibama local recebeu a ocorrência.

tribunadonorte

Nenhum comentário: