Memorial às vítimas de Covid

domingo, 6 de outubro de 2013

POLÍTICA - Aécio diz que decisão de Marina é 'resposta às ações autoritárias do PT'

O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), que é pré-candidato à Presidência, disse neste sábado, 5, que a decisão de Marina Silva de se filiar ao PSB é uma "resposta às ações autoritárias do PT". "O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País", disse em nota.

Leia a íntegra da nota:
"O PSDB considera que a decisão da ex-senadora Marina Silva de se manter em condições de participar das eleições de 2014, filiando-se ao PSB, é importante conquista do Brasil democrático.

É também uma reposta às ações autoritárias do PT, especialmente aos membros do partido que chegaram a comemorar antecipadamente a exclusão da ex-senadora do quadro eleitoral do próximo ano, com a impossibilidade de criação da Rede.

O PSDB acredita que a presença de Marina Silva fortalece o campo político das oposições e contribui para o debate de ideias e propostas, tão necessários para colocar fim a esse ciclo de governo do PT que tanto mal vem fazendo ao País".

estadao

Nenhum comentário: