Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

ESPORTE - ABC vence na raça o São Caetano por 2 a 0

Na raça. O ABC venceu mais uma dentro do Estádio Frasqueirão na noite desta terça-feira (15). A vítima da vez foi a equipe do São Caetano, que também busca sair das últimas colocações do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o placar de 2 a 0, gols de Lino e Júnior Timbó, o ABC chegou aos 35 pontos e fechou a 30ª rodada na 16ª colocação, no entanto, vale ressaltar que o alvinegro possui uma partida a menos que os demais concorrentes. Após o apito final, o volante Somália comemorou mais uma vitória e declarou que esperar 'escapar de vez' o quanto antes dessa faixa perigosa da competição.

"Placar bom pra gente. Temos conquistado os resultados positivos e isso tem nos passado confiança. Sabemos que ainda corremos riscos dentro da competição, mas passo a passo vamos saindo de vez dessa situação'', declarou.

O ABC terá mais uma chance no próximo sábado de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A equipe potiguar fará mais uma partida no Frasqueirão, desta vez contra o Guaratinguetá/SP, no sábado (19), às 16h20.


Nenhum comentário: