Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

DIREITO - XII Curso de Iniciação à Advocacia começa na segunda-feira (21)

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, através da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, realizará o XII Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no auditório da Seccional Potiguar. 

O curso é voltado para o advogado em início de carreira e abordará temas de destaque como: sustentação oral, prática penal, gestão de escritório e aspectos gerais da informatização do Judiciário. 

A iniciativa proporciona aos recém–formados a oportunidade de conhecer mais sobre a prática da profissão com profissionais respeitados na Advocacia.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comissao@oabrn.org.br, contendo nome completo, telefone e endereço. Na abertura do evento, os participantes devem levar 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados a uma instituição de caridade.

XII Curso de Iniciação à Advocacia da OAB/RN
Data: 21, 22 e 23 de outubro de 2013
Local: Auditório da OAB/RN 
Horário: 19h
Inscrições: Pelo e-mail comissao@oabrn.org.br ou inscricao@oabrn.org.br, bastando enviar nome completo e contato. 
Informações: 2020-5917

PROGRAMAÇÃO

Segunda-feira (21/10)
19h - Sustentação oral e Audiência (Advogado Luís Marcelo) 
20h30 - Responsabilidade civil do advogado e aspectos processuais das ações indenizatórias (Presidente da Comissão de Ensino Jurídico da OAB/RN, Felipe Maciel) 

Terça-feira (22/10)
19h - Prática Penal (Advogado Emmanoel Lundberg)
20h30 Prática Cível: Ações Possessórias (Advogada Renata Barreto) 

Quarta-feira (23/10)
19h - Gestão de Escritório (Advogado Jaciratan Aguiar)
20h30 - Aspectos Gerais da Informatização Judiciária (Presidente da Comissão de Tecnologia da Informação da OAB/RN, Hallrison Dantas)

Nenhum comentário: