Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CRIME - Dono de oficina é morto a tiros enquanto trabalhava em Natal

Um homem de 37 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16) enquanto trabalhava em sua oficina de pintura e lanternagem de veículos no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. De acordo com o tenente Amâncio, oficial de operações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h. A vítima é Verlei Mendonça, que trabalhava na região havia cerca de três meses. Os suspeitos são dois homens que chegaram ao local e fugiram em uma motocicleta. Ninguém foi preso até o momento.

O caso foi registrado na avenida Industrial João Franscido da Mota. Segundo o relato da população à PM, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta de baixa cilindrada. O homem que estava na garupa desceu, atirou várias vezes e fugiu junto ao seu comparsa. A vítima morreu no local antes de receber atendimento.

A polícia fez diligências na região, mas ninguém foi preso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep). A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas o oficial informou que a família apontou uma possível linha de investigação.

“Nos disseram que ele foi preso no ano passado porque um carro roubado foi encontrado na oficina que ele tinha no bairro do Bom Pastor. Ele estava respondendo pelo crime, mas estaria conseguindo provar sua inocência e começou a receber ameaças, provavelmente dos verdadeiros culpados”, explicou o tenente.

G1RN


Nenhum comentário: