Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ALTO DO RODRIGUES – Informes da gestão Construindo Um Novo Tempo

EMPREENDEDORISMO
Nesta tarde, na Câmara Municipal, das 14 às 17h, começa a primeira oficina para empreendedorismo. O evento que acontecerá nas próximas quartas-feiras contará com três oficinas realizadas pelo Sebrae/RN em parceria com o Crediamigo. Para essa oficina o tema ser “Sei Planejar”. A prefeitura irá apoiar através da secretaria de assistência social onde são feitas as inscrições limitadas.

CONVERSANDO COM O SEU PREFEITO
No próximo sábado, 12, a segurança pública participará do programa institucional “Conversando com o seu Prefeito”. O sargento Leonez e o sub Cezar farão um balanço das ações de segurança no município. Além das palavras do prefeito Abelardo Rodrigues e a participação da segurança, haverá a presença da comissão organizadora de um evento da cidade contra as drogas. O programa é idealizado pela secretaria de comunicação sob o comando do jornalista Abelardo Neto e locução do radialista Giovani Filho. O “Conversando com o seu Prefeito” é transmitido aos sábados das 12 às 13h pela FM Ouro Negro que cumpre determinação judicial. Você também pode ouvir o programa pela internet, através da FM Macau, pelo link http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 

CASAS POPULARES

Na sexta-feira, 11, às 17h o prefeito Abelardo Rodrigues juntamente com a presidência da CHB e representantes da empresa vencedora da licitação para a construção das casas, participarão da solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção das quarenta (40) casas populares. Diversas autoridades se farão presente no evento que acontecerá na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues/RN.

Nenhum comentário: