Memorial às vítimas de Covid

sábado, 5 de outubro de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Festa da Padroeira na pauta do Programa de rádio deste sábado

Padre Marcelo Coutinho e Fatinha farão participação especial no Programa de rádio
Daqui a uma hora terá início o Programa de rádio "Conversando com o seu Prefeito". E nesta edição especial a Festa da Padroeira terá participação mais que especial. 

A prefeitura municipal abre espaço para que a igreja católica possa falar sobre a Festa da Padroeira do município Nossa Senhora do Rosário. O pároco Marcelo Coutinho e a coordenadora da Pastoral da Liturgia, Fatinha participarão do programa, falando sobre o que já aconteceu nesses dias de festividades e a expectativa para os três dias que faltam para o final dos festejos.

Além de falar sobre os festejos de Nossa Senhora do Rosário, o Padre e a coordenadora da Pastoral da Liturgia irá falar sobre o trabalho desenvolvido pela igreja durante todo o ano na Pároquia de Nossa Senhora do Rosário.

O Programa “Conversando com o seu Prefeito”, é transmitido pela rádio “comunitária” Ouro Negro cumprindo uma determinação do juiz da Comarca de Pendências em favor da prefeitura municipal de Alto do Rodrigues.

Você também pode ouvir o programa através da FM Macau pela internet, basta acessar o seguinte link http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808

Nenhum comentário: