Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de setembro de 2013

POLÍCIA - Final de semana com nove mortes violentas na região Oeste potiguar

Último domingo à tarde, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou na morte do gari Arivan Maia, 39, em um trecho da RN-233, na comunidade de Santa Rosa, município de Apodi. Arivan residia na rua Sebastião Lúcio da Silva, em Apodi, e morreu ao colidir sua moto em um Celta, proximidade da ponte sobre o rio Apodi/Mossoró.

Segundo populares, por volta das 17h20 a vítima conduzia uma moto Shineray quando chocou-se de frente com um Celta prata, com placa MZI-9880/Mossoró. Arivan perdeu o controle da moto e invadiu à contramão, colidindo de frente com o veículo que trafegava em sentido contrário.

Outros acidentes
No final da noite de sexta-feira (23), por volta das 22h30, na BR-406, em Macau, um ônibus com placa de São Gonçalo do Amarante avançou à preferencial da pista e bateu de frente com uma motocicleta. Os dois ocupantes da moto, Tarciano Cirino da Silva, 32, e Alcimar Azevedo de Araújo, 25, morreram no local.

Por volta das 2h30 do sábado (24), um casal também morreu em um acidente de moto na RN-177, entre os municípios de Encanto e Doutor Severiano. Francisco de Paula Oliveira, 28, e sua esposa Adriana Paulino, 18, que residia na cidade do Encanto, morreram quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva na altura do sítio Barreira. O casal retornava de uma festa quando se acidentou.

Polícia registra quatro assassinatos em Mossoró e cidades da região
Mais um final de semana violento, onde quatro pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em Mossoró, Baraúna, Martins e Caraúbas.
Em Mossoró, na noite de domingo (25), um adolescente de 15 anos foi executado a tiros quando estava na avenida Alberto Maranhão, Alto da Conceição. Jefferson Lucas Fernandes, que residia na rua Raimundo R. Rebouças, bairro Carnaubal, foi assassinado com quatro tiros de pistola quando trafegava de motocicleta e foi surpreendido por dois elementos em outra moto.
O menor foi atingido pelos disparos de pistola e morreu antes da chegada do socorro médico. A polícia acredita em acerto de contas como motivação para o crime.
Na cidade de Baraúna a polícia registrou o 19° assassinato somente este ano. Desta feita o crime aconteceu na noite do último domingo e teve como vítima José Luciano Sabino Melo, o "Luciano Doidão", 29.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 19h o homem foi atingido por sete tiros de pistola, calibre 9 milímetros, quando chegava à casa de seus pais.
"Luciano Doido" chegava com um amigo quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que chegou logo atirando. O companheiro da vítima também foi atingido nas nádegas, mas não corre risco de morte.

Médio Oeste
Na cidade de Martins, região do Médio Oeste, o agricultor Luciano Izídio de Paula, 30, foi assassinado a tiros de espingarda na noite do último sábado, no bairro Cohab. Uma pessoa que estava na companhia dele foi ferido nas nádegas.
Também no Médio Oeste, o marchante Elvis Kléber Pereira, 23, o "Didi Marchante", foi morto a tiros no bairro Leandro Bezerra. Ele ainda chegou a ser socorrido pela PM para o hospital local, mas já chegou sem vida. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira.

O Mossoroense

Nenhum comentário: