Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 17 de setembro de 2013

POLÍCIA - 2º DPRE realiza 398 abordagens a veículos em Mossoró

No último final de semana, entre os dias 13 e 15 de setembro, o 2º Distrito de Policiamento Rodoviário Estadual, sediado em Mossoró, deu continuidade à intensifcação do policiamento de trânsito na Região Oeste do Estado. Nesse final de semana, o 2º DPRE intensificou em 136% as abordagens a veículos em comparação com o fim de semana passado. 

Foram realizadas 398 abordagens a veículos, dos quais 35 foram autuados e 34 foram recolhidos por apresentar alguma irregularidade quanto às normas de circulação e conduta. Durante as abordagens, os condutores foram submetidos a exames de alcoolemia, tendo sido realizados 66 testes de alcoolemia, dos quais 03 foram autuados por crime de trânsito. 

O setor de estatísticas do 2º DPRE ainda contabilizou a ocorrência de 16 acidentes de trânsito em sua área de atuação, sem, contudo, ter sido registrada vítimas fatais em decorrência desses acidentes. O Comandante do 2º DPRE, Capitão PM Maximiliano Fernandes, orienta os condutores a respeitarem as normas de trânsito de modo a evitar acidentes e como forma de preservação da vida

Nenhum comentário: