Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ESPORTE - Soldado representa Polícia Militar do RN em eventos de atletismo no nordeste

Soldado PM José Adailton Barbosa (foto), atualmente lotado na Companhia Independente de Proteção ao Turista (CIPTUR), mais uma vez vem se destacando em eventos de atletismo no Estado e em todo o país. No último mês de agosto, o Soldado PM Adailton conquistou o 4º lugar na 12ª Meia Maratona de João Pessoa. 

O evento, de acordo com o policial atleta, é um dos mais difíceis do nordeste por reunir atletas profissionais, membros do grupo de elite de cinco Estados do norte-nordeste (PE, PA, PB, CE e RN). "A corrida tem 21 km, onde participa os melhores do grupo de elite do atletismo do norte-nordeste", declarou Adailton. Atleta profissional há 12 anos e Policial Militar há 16 anos, Adailton é formado em Educação Física e é membro do Clube de Atletismo do RN, participando em vários eventos de atletismo promovidos em todo o país. 

Com um treinamento diário, o Soldado PM Adailton é o atual vencedor da Corrida do Choqueano, promovida pela Polícia Militar do RN, e foi bi-campeão da Corrida Jerônimo de Albuquerque, promovida pelo 17º GAC do Exército em Natal. "Estarei participando da Meia Maratona de Natal e da Corrida Internacional de São Silvestre, onde pretendo ficar entre os 20 primeiros colocados", disse otimista o PM atleta que conquistou a 46ª colocação na Corrida Internacional de São Silvestre no ano de 2012

Nenhum comentário: