Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CARNAUBAIS - Luizinho começa o dia visitando obras do seu governo


Retomando as atividades normais como titular da municipalidade carnaubaense, Luizinho Cavalcante hoje cedo começou sua agenda administrativa visitando obras do Governo Mais Desenvolvimento. 

Na Avenida João Pedro de Moura visitou os trabalhos de ampliação dos canteiros centrais para que ali sejam plantadas mais árvores, a nossa intenção é tornar Carnaubais a cidade mais arborizada do Vale do Açú e do estado do RN disse Luizinho. 

Sequenciando sua agenda de visitas, foi ao conjunto Núbia Lafayete, por ele criado (a exemplo do João Teixeira Filho e Valdemar Campielo), ali visitou as dezenas de casas que estão sendo construídas e que beneficiarão famílias carentes da terra de Santa Luzia. 

Por último fez uma visita ao Banco Comunitário de Carnaubais para ali adquirir “carnaúbas” – a moeda social criada recentemente pela Cooperativa dos Agricultores Familiares e Extrativistas de Carnaubais – COOPAFAC.

Para logo mais às 15h00 está agendada uma reunião com todos os secretários municipais tendo como local o gabinete do executivo.

magnomarques

Nenhum comentário: