Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PENDÊNCIAS - Final de tarde sangrenta com o triplo homicídio no município

Nildecy (Neci), Gilliarde e Gilmar foram assassinados todos no mesmo local
Final de quinta-feira de 22 de agosto sangrenta e dolorosa para três famílias do município. Um triplo homicídio foi registrado em um sítio chamado de Bar da Piscina, em Pendências/RN. O crime abalou a população por ter sido três homens assassinados no mesmo lugar.
Em cima: marcas das bala perfuraram vítimas.
Em baixo: cápsulas deflagradas de armas tipo 380 e .40 foram encontradas na cena do crime que chocou os pendencienses
Segundo familiares, foi o filho de Gilmar o primeiro a ver o pai e dois amigos mortos no sítio chamado de Bar da Piscina. Ao ver o pai e amigos do pai caídos no chão e ensanguentados, o filho, voltou para a cidade e falou da tragédia. A polícia militar sob o comando de DaCosta se deslocou para o local do crime e pediu apoio dos policiais do Alto do Rodrigues, sob o comando de Leonez e apoio do soldado Nelson. O major Fernandes também foi informado e deslocou uma equipe do GTO para dar suporte. A equipe do competente delegado da 5ª Regional de Polícia Civil sob o crivo do delegado Demontiê Falcão, fizeram todos os procedimentos necessários. 

E, mesmo com parte da policia civil em greve, os policiais civis e militares (que não estão em greve), já iniciaram as diligências. A polícia informou que existem linhas de investigação, mas prefere não divulgar para não atrapalhar a elucidação do crime. Policiais também identificaram próximo aos corpos que foram encontrados cápsulas deflagradas de armas tipo 360 e "Ponto Quarenta" (.40)

Foram mortos os seguintes homens: 
Nildecy Santos de Oliveira (agricultor) de 39 anos que residia em Pendências
Gilliarde Cesar Bezerra (comerciante) de 39 anos que também residia em Pendências e
Gilmar Soares de Souza (comerciante) de 44 anos que residia em Pendências

A polícia isolou o local do crime e aguarda os peritos do ITEP para remoção dos três corpos. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento dos três homens.

Nenhum comentário: