Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

G1RN DESTACA - Empresário baleado em Mossoró, RN, permanece em estado grave

Tiro disparado por supostos assaltantes atingiu cabeça de empresário em Mossoró, RN (Foto: Marcelino Neto)

Permanece em estado grave o empresário Antônio Luiz de Albuquerque Neto, de 37 anos, que foi alvejado na cabeça durante uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (20), em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde ele foi socorrido. A vítima está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) desde a chegada à unidade. A assessoria, no entanto, não soube dizer se o paciente passou por alguma cirurgia. O empresário atua no ramo frigorífico.

egundo informações do coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, o empresário saiu da empresa acompanhado de uma pessoa que testemunhou o fato. Ele parou o carro no semáforo fechado, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

O crime aconteceu no cruzamento da rua Marechal Deodoro com a avenida Dix-Neuf Rosado, no Centro de Mossoró. “Ele tinha acabado de sair da empresa. A pessoa que estava com ele alertou que tinha um homem armada ao lado do carro. Ele se assustou e acelerou para tentar fugir. Os suspeitos dispararam e um tiro acertou o empresário que perdeu o controle do veículo e bateu no carro que estava à frente”, contou o comandante.

O tiro acertou a cabeça do empresário. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital. De acordo com o médico que atendeu à ocorrência nesta terça (20), o tiro provocou a perda de tecidos do paciente.

Nenhum comentário: