Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de agosto de 2013

FESTA - Teatro Riachuelo apresenta: Cabaré do Rossi 3


Um é pouco, dois é bom, três é bom demais! Mesclando o amor exagerado de um coração partido pela dor, o romântico-brega Reginaldo Rossi, por muitos chamado de "Rei", apresenta o Cabaret do Rossi 3º edição no Teatro Riachuelo. Inspirado em seu último trabalho, o DVD "Cabaret do Rossi", que é com certeza o seu melhor registro em vídeo. Além da releitura de sucessos populares o show trará todos seus grandes sucessos. Indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2011 como melhor DVD e vencedor do mesmo prêmio na categoria Melhor Cantor Popular.

O show “Cabaret do Rossi” é um momento especial; poucas cidades tiveram a oportunidade de receber um show que além de iluminação e cenário especial, possui um ambiente e público diferenciado. Natal (RN) é uma dessas cidades e, pela terceira vez, trás para o ambiente intimista do Teatro Riachuelo seu luxuoso Cabaret!

Reginaldo Rossi iniciou sua carreira artística em 1964 sob a influência dos Beatles e integrando-se à Jovem Guarda. Orgulha-se ao dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets. Tem mais de trezentas composições gravadas e faz uma média de 25 shows por mês, em todo o Brasil.

Preparem-se para prestigiar este que é um dos grandes nomes da música brasileira em show especial e esta vez em dose dupla: Reginaldo Rossi e José Orlando. Dia 10 de Agosto em Natal.Imperdível!

JOSE ORLANDO

O primeiro sucesso surgiu em 1983 com o LP “Declaração”, pela gravadora RCA e produzido por Alípio Martins. O LP alcançou mais de 100 mil cópias, resultando o primeiro disco de ouro da carreira, sendo um total de quatro discos de ouro. Foram oito discos pela gravadora RCA e BMG Ariola. Desse ponto em diante o sucesso foi uma conseqüência do trabalho. Foram muitos LP´s de sucessos, como: “Calafrio” (1985), “Tenho pena de você” (1986), “Parabéns pra você” (1987), “Querida fã” (1987), “Feliz Ano Novo” (1988), “Guerra e Paz” (1989), “Largue esse homem” (1989), “Surra de Amor” (1990), “O Andarilho” (1990), “Loirinha” (1990), “Querem me roubar” (1990) todos pela BMG.

Em 1991, surgiu o LP “Pistoleiro do amor” e a música que tem como nome o título do LP, Pistoleiro do Amor, 22 anos depois é um dos seus maiores sucessoso maior sucesso e vem atravessando gerações. Hoje jovens curtem seus grandes sucessos e lotam casas de show para dançar. José Orlando realiza mais de vinte shows por mês com a banda Pistoleiros do Amor por todo Norte e Nordeste. Seus grandes sucessos são de sua autoria. Já gravou com grandes intérpretes da música brasileira, tais como: Alípio Martins, Nando Cordel, Eliane, Alcymar Monteiro, Fafá de Belém, Fernando Mendes, Maria Alcina, Genival Lacerda, Gian e Giovani, Sandro Becker.

Show: Cabaré do Rossi 3 
Local: Teatro Riachuelo
Data: Sábado
Outras informações:

Nenhum comentário: