Memorial às vítimas de Covid

sábado, 24 de agosto de 2013

ESPORTE - Seleção de Alto do Rodrigues fica em 3º lugar na Copa RN de Futsal. Outras notícias do Futsal

Terceiro lugar na Copa RN de Futsal 2013 masculino, foi um ótimo resultado para o futsal altorodriguense. A equipe de Alto do Rodrigues que foi idealizada esse ano e oficializada há poucos dias, obteve um resultado surpreendente e excelente, mesmo com algumas pessoas torcendo pelo insucesso da equipe, prevaleceu a dedicação, coragem da coordenação de esporte com o apoio da prefeitura municipal, tanto na equipe, como na equipe técnica e diretoria do Alto do Rodrigues Futebol Clube.

Ontem, 23, no ginásio Vigilio Barbosa, em Macau, aconteceu a segunda partida da final da Copa RN de Futsal e o campeão da competição foi o URV/São Gonçalo que mesmo tendo perdido a primeira partida da final pelo placar de 4 a 3, conseguiu reverter o placar, vencendo na casa do adversário pelo placar de 5 a 2, levando o jogo para a prorrogação e depois nos pênaltis, venceu a equipe de Macau pelo placar de 4 a 3. A seleção de Alto do Rodrigues surpreendeu e ficou com o terceiro lugar da competição

A diretoria do ARFC batalhou e conseguiu federalizar a equipe que agora pode participar de qualquer competição do estadual e não só no futsal, qualquer modalidade. Para o presidente Edenilson Melo "isso significa um avanço para o esporte de Alto do Rodrigues, já que agora será possível preparar equipe para competir em diversas modalidades esportivas", comentou Edenilson Melo.

Empate com sabor de vitória para o futsal feminino
Ontem no jogo preliminar, as meninas do futsal feminino enfrentaram novamente a equipe de Macau e mesmo perdendo o jogo no primeiro tempo por 3 a 0, as meninas de Alto do Rodrigues foram heróicas, determinadas e organizadas dentro de quadra e conseguiu empatar a partida pelo placar de 4 a 4. Nenem, Uma das jogadoras sofreu uma contusão no jogo e foi retirada, antes de encerrada a partida.

Reis do Apito
Eduardo Marinho e Lenilson Lima formam hoje a dupla de árbitros mais bem conceituadas e respeitadas no futsal do estado. Sinônimo de credibilidade a dupla vem apitando com transparência e coerência boas partidas de futsal pelo estado e fora dele. Ambos fazem parte do Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS). Para a grande maioria das pessoas que estavam no ginásio em Macau, os árbitros Marinho e Lima são os "reis do apito" e ponto final.

Segurança
Os organizadores da Copa RN de Futsal em Macau, estão de parabéns pelo clima de paz no ginásio poliesportivo Vigilio Barbosa. Apenas uma confusão pequena aconteceu após o término da partida, mas a polícia rapidamente interviu e acalmou os ânimos dos que tentavam manchar o evento.

Outros flashs da grande noite do futsal em Macau











































Nenhum comentário: