Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CARNAUBAIS - Prefeitura realiza 1ª Conferência de Cultura e no fim de noite com arte na Praça


Na perspectiva de ampliar a participação popular no debate sobre a cultura e qualificar a participação de Carnaubais nas Conferências Estadual e Nacional, o Coletivo Carnaubaense Pró-Cultura está organizando a 1ª Conferência Livre de Cultura de Carnaubais, Vale do Açu. O evento tem sua programação anunciada para este sábado, dia 3 de agosto, às 16h30, no Recanto das Artes Francilúzio Martins, centro da cidade.

Os resultados da 1ª Conferência Livre de Cultura de Carnaubais serão protocolados e encaminhados para as Conferências Estadual e Nacional obedecendo às regras da Portaria nº 33, de 16 de abril de 2013, do Ministério da Cultura, art. 22, publicada no Diário Oficial da  União (DOU), em 17 de abril de 2013. A 3ª Conferência Nacional de Cultura acontecerá em Brasília, entre os dias 26 e 29 de novembro de 2013. 

À noite, o prefeito Luizinho Cavalcante que sempre incentiva a cultura regional convida à todos para o evento denominado Sexta na Praça acontecerá o lançamento do CD da cantora Karisa Fernandes, o mágico Horus, Chico Mamulengo, além de apresentações de grupos de danças e, não pode faltar música ao vivo com o grupo de MPB da cidade de Parelhas, Kleyton Pinheiro e Banda. Participe!

Com informações do O Mossoroense

Nenhum comentário: