Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo e a secretária de educação no 'Conversando com o seu Prefeito"

No próximo sábado, 03, a educação municipal de educação Irani Cunha terá participação especial no programa semanal "Conversando com o seu Prefeito", com o prefeito Abelardo Rodrigues. Na pauta, a secretária municipal fará um resumo do que melhor aconteceu durante esses seis primeiros meses da gestão Construindo Um Novo Tempo.

O programa de rádio será transmitido, todo sábado, às 12h pela rádio Ouro Negro de Alto do Rodrigues e a FM 94.9 de Macau também transmite um dos programas com altos índices de audiência na região.

Através desse link http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Macau-94.9-FM/19808 você pode acessar a rádio FM de Macau, 94,9.

Causa estranheza a dita rádio comunitária está com a frequencia minima justamente quando o prefeito Abelardo Rodrigues está concedendo entrevista. Todo mundo sabe, que todo mundo sabe que a rádio Ouro Negro consegue chegar até a cidade de Macau, Carnaubais, e próximo à cidade de Assu. Agora, a frequência da rádio mal dá pra ouvir nas proximidades do bairro São Francisco.

Nenhum comentário: