Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de julho de 2013

RELIGIÃO- Caravana de Nossa Senhora do Rosário de Alto do Rodrigues presente na Jornada Mundial da Juventude


Padre Marcelo Coutinho, está muito feliz por está com peregrinos representando a Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, de Alto do Rodrigues-RN na JMJ 2013.
Alguns paroquianos estão em peregrinação na Canção Nova, junto e misturado pela Obra de Maria e outros já se encontram no Rio de Janeiro pela Shalom.

Padre Marcelo Coutinho,  co-celebrou na Canção Nova, neste ano da Fé, juntamente com vários padres brasileiros e de outros países que vieram para Jornada Mundial Jornada "Ide e fazei discípulos  entre todas as nações"(Mt 28,19) Toda a igreja estar em festa  com a chegada do santo padre, o Papa Francisco. 
Padre Marcelo Coutinho co-celebrando missa em São Paulo
A bandeira de nossa paróquia tremula em vários lugares, muito bem representada, pelos jovens que clamam com fé pela Paz, com Padre Adriano Zandoná, Missionário da Canção Nova em 21/07.


Ontem 22/07, a caravana de Alto do Rodrigues esteve visitando Guaratinguetá, terra de  Frei Galvão.

Hoje a caravana de Nossa Senhora do Rosário, de Alto do Rodrigues, seguirá para o Rio de Janeiro, para participar da Jornada Mundial da Juventude "trilhando em nossa história da geração Francisco em busca de nosso crescimento espiritual".

Nenhum comentário: