Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 23 de julho de 2013

QUALIFICAÇÃO - Os signos e as profissões: Veja as carreiras que têm a ver com você

Se você ainda não está passando pelo período de ter que escolher qual profissão vai seguir para o resto da vida, prepare-se, pois esse momento chega para todo mundo. Mas os Astros podem te dar uma mãozinha nessa hora. Cada signo tem habilidades diferentes e podem se dar melhor em algumas profissões. Quer conferir no que seu signo diz que você é boa e quais as profissões combinam com ele? Olha só!

Áries
As profissões que precisam de liderança e pulso firme super combinam com as arianas, afinal, elas são sempre muito dinâmicas e nasceram para liderar. As garotas desse signo têm bastante talento para vendas, atividades esportivas, enfermagem e medicina.


Touro
As taurinas gostam de estabilidade no emprego e trabalham duro para crescer ainda mais em sua atividade. Além de se dar bem em cargos públicos, pode explorar seu potencial naárea financeira, contabilidade, agricultura, comércio e em atividades que exigem habilidade manual como artesanato, desenho, música, moda e beleza.

Gêmeos
A versatilidade do signo de Gêmeos faz com que essas garotas se deem bem em atividades bem variadas. Mas quanto mais dinâmica for a profissão, mais a geminiana vai gostar. Elas amam profissões ligadas à comunicação, como jornalismo, radialismo, publicidade e propaganda, e relações públicas. Também são ótimas professoras, além de atividades que possam ter contato com o público, como vendedoras e recepcionistas.

Câncer
Cancerianas são ambiciosas. Gostam de se sentir úteis e se dedicam bastante às suas tarefas. Atividades ligadas ao ramo alimentício, como proprietária de restaurante, garçonete e cozinheira exigem sua atenção. Essas garotas também podem se dar bem nasáreas do ensino, vendas e imóveis, atuando como assistente social ou artista.

Leão
As leoninas não têm medo de trabalhar duro para conseguir o que desejam. Adoram usar a criatividade e sempre aceitam desafios. São ótimas gerentes e supervisoras. Mas as atividades que estimulam sua criatividade são as melhores, por isso estão sempre envolvidas com o mundo artístico: podem ser figurinistas, escultoras, designers, cantorase, especialmente, atrizes, afinal, têm o dom da interpretação.

Virgem
Muito eficientes em suas tarefas, as virginianas geralmente sobem muito rápido de cargo. As profissões que estão ligadas à escrita, contabilidade, artesanato, nutrição, saúde, comércio, pesquisa, jornalismo e secretariados são ótimas para elas. Além disso, pode se dar bem atuando com costura, bordado, ensino e computação.

Libra
Quase ninguém reclama de uma colega de trabalho do signo de Libra, pois elas são sempre legais com todo mundo e muito corretas. Essas meninas combinam com profissões ligadas àdança, relações públicas e música, além de atividades que utilizem o seu ótimo senso de estilo, como decoração, maquiagem, moda e artes. Também podem tentar cursos deturismo, direito e educação, mas sempre se dão melhor atuando em equipe.

Escorpião
As escorpianas querem comandar! São muito dedicadas, mas não gostam de receber ordens o tempo todo. Elas têm muita habilidade para trabalhar com restaurantes, investigações, medicina, política e publicidade. Também se realizam atuando como pesquisadoras ou escritoras, pois seu signo tem uma grande necessidade de estar sempre criando algo.

Sagitário
Sempre com mil ideias na cabeça, as sagitarianas podem até se sobrecarregar de tantas coisas que inventam fazer. Profissões como direito, esportes, turismo, educação ecomunicação são ótimas, pois conseguem utilizar toda a energia dessas garotas. Elas também podem se dar bem em atividades que exigem facilidade de expressão, poder de argumentação e boas ideias, como relações públicas e jornalismo.

Capricórnio
Competentes e responsáveis, as garotas do signo de Capricórnio são boas profissionais.Cargos de chefia têm tudo a ver com elas. Podem também se dar bem trabalhando comfinanças, administração, política, departamento pessoal e contábil, além de atividades ligadas à terra, como agricultura e administração rural.

Aquário
Nada de regras muito exigentes, horários muito regulados ou coisas assim para as profissões que vão agradar as meninas desse signo. As aquarianas têm pavor de se sentirem presas, por isso é comum que troquem de emprego várias vezes. Os ramos de informática, eletrônica e internet têm muito a ver com o signo de Aquário, pois permitem contato comnovas tecnologias. Trabalhos ligados à ecologia, ciências, artes, astrologia e terapias alternativas também são ótimas opções.

Peixes
A profissão da garota do signo de Peixes não pode ir contra seus ideais, pois sua maior riqueza são seus sonhos. Assim, ela sempre escolhe sua carreira não pele cargo que paga mais, mas pela possibilidade de se realizar. As profissões ligadas à dança, fotografia, artes plásticas, músicas e artes dramáticas são as ideais para elas, que também têm talento para trabalhos sociais, terapêuticos e relacionados à saúde e à mente, como medicina e psicologia.


Nenhum comentário: