Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de julho de 2013

CURIOSIDADE - Conheça o pastor que prática Jiu-Jitsu e é comparado a Jô Soares

Anderson Luiz Bravo (Anderson Bravo), casado, Nascido em Niterói, criado em são Gonçalo. De origem bem pobre, criado sem pai, apenas por sua mãe, uma faxineira.
Começou a trabalhar aos 8 anos de idade como camelô nas ruas de Niterói, trabalhou como Entregador de quentinhas, serralheiro, pedreiro, balconista de lanchonete, office boy, vendedor mel, catador de ferro velho, vendedor de areia, representante comercial, promotor de venda.
Irreverente em suas falas, suas pregações são contagiadas de um humor ''único'', onde a Igreja parece mais uma grande platéia que não se contém em gargalhadas e o chamam de: ''Vamos ao culto do JÔ SOARES''!!!!.

É diferenciado nas suas pregações. pois de um versículo extrai a músicalidade de Vando, Zeca Pagodinho, Cauby, canta funk, entre outros, mais tudo com muita ''Autoridade'' e conhecimento bíblico com aplicação do cotidiano.

Já participou de diversos debates nas rádios Melodia, primeiro lugar em rádios fm, 93 FM, Tv Boas Novas. (sempre com uma participação forte e polêmica é apresentador do programa ''GRANDES MENSAGENS NA TV BOAS NOVAS''.

Sobre politica é considerado um grande palestrante.. Alguns tópicos pitorescos que aconteceu em suas pregações.

Já bateu com o microfone nos lábios e ministrou com a boca sangrando;
Já pregou com a braguilha aberta;
Já escorregou e quase caiu;
Já ministrou muito apertado com vontade de fazer xixi e interrompeu uma mensagem foi ao banheiro e depois voltou
Para manter sua forma, pratica Jiu-jitsu frequenta academia e ama Paçoca. https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Contato:
Mércia Machado
Assessoria de Imprensa e Produção

Nenhum comentário: