Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 30 de julho de 2013

CANCELADO - Cristóvam Buarque cancela palestra na ALRN, mas vem a Natal nesta quarta

O senador do PDT, Cristóvam Buarque, estaria em Natal. Estaria. Na tarde desta terça-feira (30), horas antes da palestra que estava marcada para ocorrer na Assembleia Legislativa, a assessoria de comunicação do parlamentar anunciou que ele não vai mais para o evento, “por motivo de força maior”.

Para o presidente do Diretório Estadual e também senador, Paulo Davim (PV-RN), Cristovam Buarque é um dos nomes mais respeitados dentro do Senado Federal, sobretudo pela sua coerência e constância em suas ideias políticas. Costuma ser chamado pelos colegas como “o senador da Educação”, não à toa, já que foi ministro da Educação durante o Governo Lula, a partir de 2003.

“Nós do Partido Verde fazemos parte do time do senador Cristovam Buarque no que diz respeito à crença de que a educação é um dos caminhos que precisam realmente ser trilhados para a construção de um país mais justo e igualitário. Tenho certeza de que será um grande momento para aqueles quiserem ouvir suas ideias”, afirmou Davim.

Evento confirmado
Mesmo com o cancelamento da agenda para participar do evento na Assembleia, o senador estará em Natal nesta quarta-feira (31) para participar do lançamento do livro Guia Prático Educação para Cidadania. Ele ministrará a palestra da I Conferência sobre Educação Integral, no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), a partir das 9h.

Nenhum comentário: