Memorial às vítimas de Covid

sábado, 8 de junho de 2013

MANDATO

Audiência pública debate preservação de empregos do Aeroporto de Parnamirim

Preocupados com a ameaça da diminuição na quantidade de empregos no Aeroporto Internacional Augusto Severo- em decorrência do surgimento do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante- a Câmara Municipal de Parnamirim promoveu na sexta-feira (07), uma audiência pública para discutir o tema.

A vereadora democrata Kátia Lima foi a propositora do encontro que reuniu parlamentares, representantes das entidades envolvidas na questão e trabalhadores no Plenário Dr. Mário Medeiros.

Na oportunidade, o superintendente regional da Infraero, Fernando Nicacio, apresentou os planos da empresa para a área do aeroporto.  Dentre eles está a construção de um centro de eventos para o estado.

O deputado federal Felipe Maia acompanhou as discussões e se colocou à disposição para atender as necessidades dos parnamirinenses. “Esperamos que os empregos do município possam ser mantidos e, também, que possa haver um diálogo entre Parnamirim e São Gonçalo do Amarante para que as cidades convivam em harmonia gerando emprego e renda para os seus respectivos municípios”, destacou o parlamentar.

Também estiveram presentes no encontro: o coronel Aviador Campos, o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, o superintendente do aeroporto, Uziel Paulo, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e os deputados estaduais José Adécio (DEM) e Gilson Moura (PV).

Nenhum comentário: