Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 26 de junho de 2013

GESTÃO

Vereadores de Alto do Rodrigues participam do seminário do Tribunal de Contas do Estado 

Todos os vereadores da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, participam neste momento do Seminário “Práticas de uma Gestão Municipal Responsável”. promovido pela Tribunal de Contas do Estado.  O evento acontece hoje e amanhã no  Centro Administrativo.  

O evento é destinado a Prefeitos; Vice-Prefeitos; Presidentes de Câmaras Municipais; Vereadores; Secretários Municipais de Planejamento, Administração e Finanças; Controladores municipais e servidores públicos municipais. Do Alto do Rodrigues, a presidente da Câmara Municipal vereadora Ina Mulatinho e o vereador Zé Pedro já confirmaram a presença no seminário.

Na ocasião, será lançado pelo presidente do Tribunal de Contas, Paulo Roberto Alves, o projeto Controle Interno Municipal.  O projeto prevê a implantação do controle interno em todos os municípios potiguares até 2014. Técnicos do Tribunal de Contas apresentarão o SIAI/2013 – Sistema Integrado de Auditoria Informatizada – e aspectos relevantes da Resolução 004/2013.

O seminário tem apoio do Sebrae/RN; Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn); Federação das Câmaras Municipais( Fecam/RN) e do Sistema CFA/CRA-RN.

Fonte: TCE-RN

Além dos vereadores de Alto do Rodrigues, a prefeitura municipal enviou três representantes para o seminário

Nenhum comentário: