Memorial às vítimas de Covid

domingo, 16 de junho de 2013

GESTÃO

SEPLAN conclui treinamento em licitações internacionais

A Secretaria do Planejamento e das Finanças (SEPLAN) concluiu ontem, na sede da Escola de Governo D. Eugênio Salles, a terceira e última etapa do treinamento sobre as normas de licitação do Banco Mundial para técnicos do Tribunal de Contas (TCE), da Controladoria Geral (CONTROL) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O ciclo de treinamento preparou 87 técnicos em três etapas. Nas duas primeiras  foram treinados profissionais das Unidades Executivas Setoriais (UES), da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), responsáveis pela execução do RN Sustentável, e da Secretaria do Planejamento e das Finanças (SEPLAN).

Ao final da última aula da terceira etapa do treinamento, a Coordenadora do RN Sustentável, Ana Cristina Guedes, anunciou que a SEPLAN estuda a possibilidade de participação do consultor do Banco Mundial, Vinicius Moura, nas licitações mais importantes do Projeto. Moura ministrou as três etapas do treinamento em Natal.


Na abertura da terceira rodada de treinamento, na segunda-feira, o Secretário do Planejamento e das Finanças, Obery Rodrigues Júnior, destacou a importância da participação de profissionais dos órgãos de controle no curso. “É importante que todos conheçam as normas de licitações do Banco Mundial e também os componentes do Projeto”, disse Obery.

Nenhum comentário: