Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FESTA
Arraiá do Aviões confirma atrações para maior festa junina em Natal
O mês mais junino do ano será também o da festa mais comentada e esperada. Dia 15 de junho será realizado o Arraiá do Aviões, na arena do Hotel Imirá, na Via Costeira.
Como atrações principais no palco do Arraiá: Aviões do Forró, Dorgival Dantas e Solteirões do Forró. No intervalo das bandas, o camarote não para ao som da dupla Brenno e Zeu além do cantor André Luvi.
A festa vai transformar a Arena do Imirá em um grande arraiá como acontece em cidades com tradição nos festejos juninos como Campina Grande e Caruaru com tudo que tem direito: decoração temática; comidas típicas; e muito mais que vem sendo planejado pela organização do evento.
Com uma estrutura – espaços e serviços – diferenciada desde a sua montagem, a festa promete muito ser feita do melhor do forró do começo ao fim. Pela 1ª vez Natal recebe uma festa desse porte, que promete ser o maior evento junino de Natal. A organização vem trabalhando em ritmo acelerado e promete trazer muitas surpresas.
Aviões do Forró e Dorgival Dantas já tiveram recentemente pelo Rio Grande do Norte no Aviões Beach, em Pipa, e na festa Black & White. Nas duas, o público já pedia por novos shows na cidade. A realização do evento é da 98 FM, B Shows e Jovem Pam.
Só não imaginavam que as duas atrações estariam juntas na mesma festa. Nos próximos dias será divulgado o local de venda dos ingressos para o Arraiá.

Nenhum comentário: